ARRAIAL MACUXI
Secult abre inscrições para vendedores ambulantes
Repórter: Vânia Coelho | Edição: João Paulo Pires | Foto: Ascom

O Governo do Estado de Roraima, por meio da Secult (Secretaria de Estado da Cultura), torna público o edital de inscrições para permissão de uso de espaços para comercialização na 25ª edição do Arraial Macuxi, que traz como tema: “Quem é filho do Norte é neto do Nordeste”. As inscrições começam nesta quarta-feira, 11, e encerram no dia 31. As inscrições podem ser realizadas no Departamento de Promoção Cultural, no Palácio da Cultura Nenê Macaggi, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

O diretor de Promoção Cultural da Secult, Mário Moura, alertou para que os interessados fiquem atentos com relação à documentação. “O edital teve algumas alterações, principalmente, na solicitação de documentos. Um deles é a Carteira de Saúde, pois a grande maioria vai lidar com alimentos e, é preciso estar apto para atender ao público visitante. Essas exigências são para dar segurança de uma boa comercialização para as pessoas que vão investir nessa grande festa”, disse.

Este ano serão disponibilizadas 40 barracas de comida regional, dez máquinas especiais (churros, sorvetes, crepe, pizza, cachorro quente), 100 ambulantes de bebidas e alimentos, um Parque Infantil, 20 brinquedos infantis e brinquedos infláveis (pula-pula, tobogã, piscinas, escorregadores e afins), dez miniveículos e motos elétricas, uma concessão de patins, além de dois distribuidores de gelo, bebida e afins.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos:

Pessoa física - Carteira de Identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); comprovante de residência; documento de credenciamento; declaração de que não possui em seu quadro de pessoal, menores de 16 anos, salvo na condição de aprendiz a partir dos 14 anos; certidões Civil e Criminal da Justiça Federal e Estadual; Certidão de Ação Trabalhista; Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas e Carteira de Saúde.

Pessoa Jurídica- Ficha de inscrição; cópia de RG e CPF; comprovante de residência atualizado; declaração emitida pela empresa de que não possui em seu quadro de pessoal, empregados menores de 16 anos, em qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz a partir de 14 anos; Certidão de Ação Trabalhista; Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas; Certidão Negativa de Falência e Concordata (emitida pelo Tribunal de Justiça de Roraima).

Pesquisa

Noticias
22/03/2016 - 10:54 | Notícias
NOVO CONVÊNIO
Noticias
21/03/2016 - 10:36 | Notícias
NOVOS EQUIPAMENTOS
Noticias
19/03/2016 - 18:49 | Notícias
SISTEMA ELETRÔNICO
Noticias
17/03/2016 - 09:30 | Notícias
ARRAIAL MACUXI
Noticias
17/03/2016 - 09:28 | Notícias
MENU FOR TOURIST
Noticias
15/03/2016 - 09:06 | Notícias
ESCOLA AYRTON SENNA
 Notícias